Histórico

A Sollução Informática é uma empresa fundada em 1986 com o objetivo de desenvolver “soluções” de gestão administrativa para o mercado corporativo.

Já no segmento de empresas de segurança patrimonial, portaria e conservação e limpeza, atuamos desde 1992. Inicialmente apenas com sistemas administrativos onde adaptamos algumas funções dos nossos sistemas às características do negócio e fomos assim conhecendo suas nuâncias e especificidades.

Em 1999 desenvolvemos um sistema de faturamento específico para empresas que tinham como clientes órgãos públicos e daí surgiu o embrião para o desenvolvimento do Gesoper.

Quando o Gesoper foi concebido em 2000, já tínhamos diversos clientes deste segmento, sendo projetado e desenvolvido portanto quando já possuíamos um grande conhecimento do negócio. Sua estrutura básica permanece inalterada até hoje e não identificamos a médio prazo nenhuma necessidade em alterá-la demonstrando o acerto do nosso projeto. Toda evolução ocorrida no sistema até agora, se deu a partir da estrutura original.

A partir de 2003, a Sollução Informática passou a dedicar-se exclusivamente ao segmento de empresas de segurança patrimonial e limpeza, apostando, mais uma vez com acerto, todas suas fichas neste mercado. Passamos toda nossa divisão de sistemas administrativos para uma empresa coligada, pois entendíamos que deveríamos ser especialistas naquilo que estávamos fazendo, sem desvio de foco.

Até 2005 dedicou-se a ampliar e aprimorar os recursos e funções do sistema no intuito de atender as demandas dos grandes clientes.

A partir de 2006 começou a desenvolver e lançar módulos complementares objetivando gerar produtividade para setores ou processos que não eram escopo do GesOper Operacional. O GesOper Vales foi o primeiro a ser desenvolvido. Foram lançados em média dois novos módulos ou aplicativos por ano formando então o GesOper Corporate.

Também em 2006 foi desenvolvido o GesOper Mobile (hoje GesOper SmartPonto) sendo a primeira empresa do segmento a desenvolver e lançar um aplicativo on-line para celular. Este aplicativo veio para suprir uma demanda importante no setor, o gerenciamento do ponto remoto.

Em 2010 lançamos o GesOper ADM, o Pilar de Gestão Financeira do GesOper Corporate, aproveitando todo o expertise adquirido em anos anteriores quando produzíamos apenas sistemas administrativos.

Em 2011 iniciamos nossa preparação para Certificação ISO 9001:2008.

Em 2012 conquistamos nossa Certificação ISO 9001:2008 para todas as áreas e processos da empresa. Fomos a primeira empresa que fornece software de gestão para o segmento a obter este selo.

Também em 2012 inovamos ao lançar um portal para o cliente do nosso cliente, o GesOper 4Client, possibilitando aumentar a agilidade na comunicação e respostas a demandas, bem como transparência no serviço executado.

2013 também foi um ano repleto de inovações, pois lançamos o GesOper 4You, um portal para o colaborador dos nossos clientes e também o GesOper Manager, um aplicativo para smartphone voltado para os gestores das empresas.

Em 2014 inauguramos nossa nova sede, um ambiente totalmente projetado para nossas atividades, integrando as áreas, permitindo um maior conforto para que nossos colaboradores pudessem desenvolver melhor suas habilidades e possibilitando um crescimento da nossa estrutura interna.

Também em 2014 lançamos o GesOper Transval, um sistema voltado para empresas de Transporte de Valores e o GesOper RHNydus.net, para folha de pagamento e RH, que veio para completar o Pilar de Gestão de RH do GesOper Corporate.

Em 2016 lançamos a nova versão do GesOper GSC (antes Ceati), software de comunicação eletrônica dos tomadores de serviço com a CEF;

Em 2017 lançamos o GesOper 4Sup, uma ferramenta composta de portal WEB e aplicativo para equipamentos móvel voltada para as atividades de supervisão.

 

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