ORÇAMENTO ONLINE

GesOper Operacional

Desenvolvido especialmente para atender, automatizar e organizar todos os processos e operações que compõe o “negócio” das empresas do segmento, o GesOper Operacional compreende desde a etapa de contratos até a apuração final de resultados gerenciais. Veja as principais funções:

Clientes

Painel de controle com tudo o que se refere ao cliente. Postos, ocorrências nos postos, contatos, concorrentes que atuam no cliente, SAC, controle de documentos a entregar, follow-up.

Contratos

Painel de controle com tudo o que se refere ao Contrato. Custos, postos e escalas comercializadas, como e o quê devemos entregar para o cliente, históricos, aditivos, reajustes, custos, plano de segurança. Limites e restrições para: horas contratadas, benefícios a conceder, materiais e patrimônios a transferir. Emissão do contrato, documentos associados, seguros, ordem de serviço, etc.

Postos

Configuração, escalas, supervisões, patrimônio da empresa que está ou passou pelo posto, materiais transferidos, ocorrências, custos e plano de atuação, funcionários que já trabalharam no posto.

Base Faturamento

Configuração completa de como, quando e quem será faturado. Permite gerar movimento para notas por contrato, cliente, clientes diferentes num mesmo contrato, cidades, postos e combinações destes. Qualquer situação de tributação, base reduzida, incidência ou não de determinado importo, auditoria, prévia da NF, integração com outros sistemas de faturamento.

Funcionários

Painel de controle com tudo o que se refere ao funcionário. Escalas, perfil, cursos, punições, afastamentos, formação, faltas, ocorrências, rotatividade, uniformes e EPIs recebidos, posse de patrimônio da empresa, vencimento de documentos e exames, benefícios, cursos, reciclagem, ficha corrida, etc.

Patrimônios

Localização, rastreamento, ocorrências, custo e manutenção preventiva.

Materiais/Uniformes

Utilização, reposição e histórico de transferências para materiais de postos e uniformes.

Armas

Dados para Polícia Federal, acionamentos, ocorrências, localização, rastreamento, manutenção, controle de registro.

Frota

Controle total da frota. Ipva, seguros, multas, manutenção, abastecimento, vistorias, ocorrências, custos. Integração de abastecimento com cartões do mercado.

Ocorrências

Lançamento manual e automático de todo o tipo de ocorrências que acontecem na empresa referente a funcionários, clientes, postos, armas, veículos, patrimônio e liberações, possibilitando consultas com filtros e grau de importância.

Escalas

Toda e qualquer movimentação de escalas. Montagem, substituições e coberturas, escolha do funcionário mais adequado e com menor custo, verificação da integridade das mesmas.

Serviços

Serviços extras, eventuais, treinamento e cortesia, com controle de custos e cobrança e geração automática para o faturamento e implicação direta nas escalas.

Programação de Férias

Programação das férias através de um painel de controle com diversas informações que permitem uma operação rápida e segura.

Protocolo

Registra através de código de barras o conteúdo de documentos entregues para funcionários (folha ponto, convocação para ASO, crachá, aviso de férias, etc.) e controla e registra seu retorno como folha ponto, por exemplo.

Transferências

Controle de todas as etapas de movimentação do estoque. Requisições e transferências de uniforme, EPI, material e patrimônio entre funcionários, base e postos. Previsão e necessidade de compras.

Auditoria

Consistência entre funcionários x escalas benefícios x contratos, revelando possíveis discrepâncias, fechamento e consistência geral, não conformidades, geração de dados para custos.

SAC

Recebimento, acompanhamento e gerenciamento de todas as demandas de clientes.

Workflow

Definição e acompanhamento de todas as rotinas e procedimentos internos, adequados para normas ISO 9001

Comunicações

Através do Gesoper Mail, todas as comunicações internas são enviadas, controladas e ficam registradas, permitindo enviar também para emails externos ao sistema.

Polícia Federal

Integração com GESP(PGD), controle de reciclagem, controle CNV, crachás, etc.

Gerencial

Informações para a tomada de decisões, como análises de horas faturadas x pagas x trabalhadas, horas por empresa / filial, receitas x despesas por empresa, filial, cliente e contrato, orçado x realizado.

 

Menu